X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-pastora do OnlyFans termina relação após caso Ana Hickmann: 'Me vi na pele dela'

Depois do divórcio, criadora de conteúdo faturou R$ 40 mil no primeiro ensaio sem censura


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-pastora do OnlyFans termina relação após caso Ana Hickmann: 'Me vi na pele dela'
Ex-pastora Ana Akiva cria conteúdo adulto para plataformas +18 |  Foto: Divulgação

A ex-pastora Ana Akiva, de 36 anos, decidiu dar um basta na relação de sete anos com o líder religioso Yossef Akiva após a apresentadora Ana Hickmann denunciar a violência patrimonial e emocional que sofria no casamento com Alexandre Correa.

“Quando a Ana Hickmann falou abertamente sobre a relação tóxica, me vi na pele dela e tomei coragem de dar um basta de verdade. Ele era agressivo, falava coisas absurdas. Não era só a questão física, de um tapa, um empurrão, era o abuso psicológico. Ele dizia que eu não tinha potencial para seguir minha vida sozinha, que não era ninguém sem ele. Me fazia acreditar que dependia dele para tudo, que eu era um lixo”.

Assim como a apresentadora, os abusos começaram dentro de casa, no dia a dia, revelou a ex-pastora. “Quando ele percebia que havia exagerado e corria o risco de eu denunciá-lo, ele vinha arrependido, me fazia carinhos, e dizia que só gritou comigo porque eu provoquei sua ira”, lembra.

O divórcio da criadora de conteúdo adulto aconteceu no ano passado, mas ela contou que vivia uma relação “vai e volta” com o ex, que ainda controlava até suas contas bancárias. “Eu queria saber, mas ele não deixava. Algumas vezes ele dizia que eu ‘estava louca’, e isso vai contaminando. Desenvolvi uma dependência emocional, fiquei desequilibrada”, assume.

Depois da entrevista de Ana Hickmann, ela cortou todas as relações e decidiu colocar um ponto final em toda a história.

Divorciada e afastada das pregações, ela decidiu investir na carreira artística e passou a criar conteúdo para plataformas +18, como OnlyFans e Privacy. Já em seu primeiro ensaio sem censura, Ana, agora conhecida como ex-pastora do OnlyFans, faturou R$ 40 mil em assinaturas.

“Foi um grito de liberdade, o maior ato de coragem que tomei até hoje. E só consegui pela minha fé. Não consigo explicar como sai da relação, mas eu venci. Agora quero voltar à vida de modelo que tinha antes de me converter, estou faturando alto com isso e me realizando a cada dia”, confessa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: