Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-paquita vira Musa de bateria de escola de samba capixaba

| 13/10/2020 14:04 h | Atualizado em 13/10/2020, 14:19

Imagem ilustrativa da imagem Ex-paquita vira Musa de bateria de escola de samba capixaba

A ex-paquita, modelo e influenciadora Cátia Paganote é a mais nova Musa da Bateria da G.R.E.S. Andaraí, conhecida como a venenosa de Maruípe. No Carnaval de Vitória de 2021, Cátia virá à frente da bateria Puro Veneno, comandada pelo Mestre Kaio Amorim.

“A bateria recebe de braços abertos a nossa Musa, Cátia Paganote. Estou feliz com a sua chegada. Temos certeza de que ela vai honrar o posto e abrilhantar ainda mais a ‘Pura Venenosa’”, diz Kaio Amorim, mestre
de bateria.

Carioca, porém capixaba de coração, a ex-paquita, que escolheu a capital do Estado para ser sua nova morada, já teve o prazer de conhecer o Carnaval de Vitória no ano passado. Para Cátia, será uma honra desfilar na agremiação mais antiga do carnaval do estado e ainda com o título de musa.

"Estou muito feliz com o convite e prometo dar o meu melhor. É uma responsabilidade muito grande fazer minha estreia na escola e ainda por cima, a frente da 'Puro Veneno'. Como uma boa carioca, vou colocar muito samba nos pés e honrar esse posto que me foi confiado", garantiu a influencer.

Para o presidente da escola, Thiago Bandeira, as expectativas são as melhores. "A comunidade vê com bons olhos a chegada da Cátia, por se tratar de uma pessoa alegre e extrovertida, características que se encaixam na escola".

Ainda de acordo com Thiago, diante de um cenário mundial de dúvidas e indecisões por conta da pandemia da covid-19, a Andaraí está confiante de que todo esse pesadelo vai passar.

Em relação ao Carnaval em 2021, Thiago Bandeira diz: "se a decisão for positiva para a realização do evento, a Andaraí estará pronta, mas caso a decisão seja negativa, o trabalho para 2022 estará adiantado".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS