X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-paquita revela não tem mais contato com filho há dois anos


A ex-paquita e empresária Luise Wischermann revelou em entrevista que não tem contato com o filho desde 2019. O menino, que atualmente tem 15 anos, mora com o pai no Canadá.

Luise, que que ficou famosa nos anos 1980 ao integrar a equipe de assistentes de palco da Xuxa, perdeu o contato com o filho quando retornou ao Brasil após ser diagnosticada com esclerose múltipla.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-paquita revela não tem mais contato com filho há dois anos
A ex-paquita e empresária Luise Wischermann revelou em entrevista que não tem com o filho desde 2019 |  Foto: Divulgação

A ex-paquita ainda conta à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, que entrou na Justiça para obter o direito de trazer o filho junto, mas não teve sucesso.

"Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", lamentou.

Segundo Luise, os problemas entre eles começaram durante uma viagem para a Suíça.

"Quando chegou na Suíça, ele foi falando para mim: 'Agora eu sei por que você foi embora do Canadá'. Eu expliquei: 'Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil'. E perguntei: 'Como assim fui embora?'. E ele disse: 'É porque você roubou todo o dinheiro do meu pai e foi embora'. Eu disse: 'Como assim?' Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos", comentou.

Luise pediu ajuda ao Observatório da Alienação Parental e afirma que deve voltar ao Canadá neste ano para resolver a situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: