Ex-marido de Jojo Todynho pode ser preso. Saiba o motivo
Jojo Todynho vai acionar a Justiça após Lucas Souza expô-la nas redes sociais
Escute essa reportagem
O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, pode ser preso após quebrar a medida protetiva feita pela funkeira. Jojo vai acionar a justiça contra o militar após o mesmo expor a ex-mulher em um podcast.
Isso porque desde dezembro, uma decisão judicial impedia Lucas de estar a menos de 100 metros da ex-mulher, assim como mencionar o nome dela como meio de contato. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
"O rapaz disse que a Jojo não provou nada contra ele, porém existe a medida. Se nada foi provado, como existe a medida protetiva? Não faz sentido, não houve revogação da medida e ele até foi intimidado", argumentou a advogada de Jojo, Nathalia Azevedo, para a coluna de Fábia Oliveira.
Leia mais:
Jojo Todynho faz Boletim de Ocorrência contra ex-marido por agressão verbal
Jojo Todynho anuncia afastamento das redes sociais após polêmicas com ex-marido
A advogada destacou ainda que Jojo Todynho está atrás de consequências judiciais para Lucas Souza por conta do descumprimento — caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de três meses a dois anos.
Na época em que o vídeo com as acusações foi feito, Jojo chegou a usar as suas redes sociais para ameaçar o ex-marido das consequências. "Eu vou parar porque se não eu vou capotar com esse carro. Tu quer falar mentira? Vai falar. Vou estacionar aqui pra falar umas verdades", alfinetou a artista, por fim.
Comentários