Ex-marido de Jojo Todynho chora e diz que vai voltar para o Exército
Emocionado, Lucas Souza fez um desabafo em seus Stories no último sábado (27)
Escute essa reportagem
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, vai voltar para o Exército. A informação foi confirmada por ele em seus Stories no último sábado (27). Na publicação, o influenciador digital chorou ao se lembrar da decisão de deixar a farda militar em 2023.
Emocionado, ele contou que está em depressão e em 2024 vai voltar a servir as forças armadas.
Leia também
Jojo Todynho surge loira após pegar carona em caminhão para ir à cabeleireira
Simaria se pronuncia após ser criticada por ignorar aniversário de Simone
“Em 2024, eu volto a ser militar da ativa. Exatamente! Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Eu não posso antes de 2024, mas eu volto. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi pro que eu nasci, é minha vocação”, afirmou.
O influenciador digital, que era oficial do Exército, contou que está muito feliz com a decisão que tomou e que irá seguir sua verdadeira vocação. E que só saiu da vida militar porque passava por uma depressão. Ele e Jojo Todynho se separaram em outubro de 2022 em um relacionamento marcado por polêmicas.
Eu tô feliz em contar isso pra vocês, porque quando eu saí do Exército, eu saí porque tava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e tava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem e, cara, eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo. Muito, muito, muito feliz por isso”.
Lucas também contou que não disse aos seus seguidores que passava por uma depressão para não ser chamado de vítima.
“Logo logo vocês vão me ver fardado de novo e fazendo o que gosto. Precisei ficar afastado esse tempo por conta da depressão que eu tava passando. Eu nem comentei com ninguém porque iam falar que eu tava querendo me vitimizar aqui, mas eu passei por uma depressão muito grande e eu precisava ficar com a minha família. Minha família tava no Sul e eu tava no Rio de Janeiro, e não tinha como. Mas agora que eu já estou bem, minha vida tá seguindo, vou vou voltar pra fazer o que eu realmente gosto e o que eu nasci pra fazer”, finalizou.
Comentários