X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-locutor Asa Branca é novamente internado e mulher relata: "Ele não aguenta mais"


Imagem ilustrativa da imagem Ex-locutor Asa Branca é novamente internado e mulher relata: "Ele não aguenta mais"
Asa Branca e sua mulher Sandra dos Santos |  Foto: Reprodução / Facebook Oficial

O ex-locutor de rodeios Asa Branca voltou a ser internado em estado grave em um pronto-atendimento em São Paulo. Lutando contra um câncer na garganta e na boca, o maior locutor de rodeios do Brasil teve o quadro agravado. As informações são do site da Veja.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, a mulher de Asa Branca, Sandra dos Santos, disse que o marido não aguenta mais o atual quadro e que teria "pedido para morrer". 

“Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A médica disse: 'na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida'. Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: 'Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer'. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele”, disse Sandra.

Na última semana, o ex-locutor recebeu alta do hospital e participou do lançamento de um livro que conta a história de sua vida. Segundo os médicos, ele está sob cuidados paliativos e seu estado atual não permite uma nova sessão de quimioterapia ou cirurgias.

Asa Branca, além da luta contra o câncer, é portador do vírus HIV e tem oito válvulas na cabeça em decorrência de uma criptococose (infecção pulmonar adquirida por inalação de solo contaminado com a levedura) contraída em 2013.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: