Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-locutor Asa Branca é novamente internado e mulher relata: "Ele não aguenta mais"

| 16/12/2019 19:07 h | Atualizado em 17/12/2019, 09:08

Asa Branca e sua mulher Sandra dos Santos
Asa Branca e sua mulher Sandra dos Santos |  Foto: Reprodução / Facebook Oficial

O ex-locutor de rodeios Asa Branca voltou a ser internado em estado grave em um pronto-atendimento em São Paulo. Lutando contra um câncer na garganta e na boca, o maior locutor de rodeios do Brasil teve o quadro agravado. As informações são do site da Veja.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, a mulher de Asa Branca, Sandra dos Santos, disse que o marido não aguenta mais o atual quadro e que teria "pedido para morrer". 

“Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A médica disse: 'na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida'. Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: 'Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer'. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele”, disse Sandra.

Na última semana, o ex-locutor recebeu alta do hospital e participou do lançamento de um livro que conta a história de sua vida. Segundo os médicos, ele está sob cuidados paliativos e seu estado atual não permite uma nova sessão de quimioterapia ou cirurgias.

Asa Branca, além da luta contra o câncer, é portador do vírus HIV e tem oito válvulas na cabeça em decorrência de uma criptococose (infecção pulmonar adquirida por inalação de solo contaminado com a levedura) contraída em 2013.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS