Ex-integrantes do One Direction lamentam morte de Liam Payne
Em rede social, o grupo, Louis e Zayn se manifestaram sobre a morte do ex-integrante
Escute essa reportagem
Louis Tomlinson e Zayn Malin, ex-integrantes da banda One Direction, publicaram mensagens para se despedir de Liam Payne, que faleceu nesta quarta-feira (16). Os cantores foram os primeiros dos antigos colegas de banda a falar publicamente sobre a morte de Liam.
"Estou arrasado em ter que escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil", começou Louis em uma publicação no Instagram.
"Quando eu estava sentindo falta de casa como um garoto de 17 anos, você sempre estaria lá com uma perspectiva positiva e um sorriso reconfortante e me deixava saber que você era meu amigo e que eu era amado", escreveu Zayn no Instagram.
Tomlinson conta que conheceu Liam quando tinham, respectivamente, 18 e 16 anos, e ficou impressionado com sua voz. O artista afirma que, ao longo dos anos, ganhou o irmão que sempre desejou ter e que, mesmo após o fim do One Direction, eles mantinham contato e falavam sobre voltar ao estúdio juntos para "tentar recriar a química que construímos ao escrever na banda".
"E só para constar, na minha opinião, Liam era a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, sua afinação perfeita, sua presença de palco, seu talento para compor... a lista é longa. Obrigado por nos moldar, Liam", escreveu o cantor.
Já Zayn, afirma na publicação que Liam "era o mais qualificado em todos os sentidos e que não sabia nada em comparação a ele", dizendo ser uma criança novata e o amigo, um profissional.
Louis prosseguiu o texto, agora se dirigindo diretamente a Liam.
"Me sinto extremamente sortudo por ter tido você em minha vida, mas estou lutando muito com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos ficado ainda mais próximos desde o fim da banda. Ficar horas no telefone, relembrando as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos, era um luxo que achei que teria para sempre com você. Eu teria adorado compartilhar o palco com você novamente, mas não era para ser."
Tomlinson ainda expressou seu compromisso com Bear, filho de Liam, garantindo que, se precisar, ele será o tio que contará "histórias de como seu pai era incrível".
"Eu queria ter tido a chance de me despedir e te dizer mais uma vez o quanto eu te amava. Payno, meu amigo, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo. Durma bem", finalizou o cantor.
Zayn finaliza seu texto dizendo que perdeu um irmão e que não há palavras que descrevem o que está sentindo agora além de devastado e que espera que o amigo, aonde quer que esteja, fique em paz.
Integrantes do One Direction se manifestam sobre a morte de Liam
Na rede social do grupo, os quatro integrantes (Louis, Zayn, Niall e Harris) disseram estar completamente arrasados pelo falecimento de Liam e que poderão se pronunciar sobre o caso quando todos puderem.
Ainda no comunicado, eles dizem estar com os pensamentos na família de Liam, amigos e nos fãs que o amavam.
Comentários