X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex do atual de Ariana Grande diz que foi traída e acusa a cantora

Casal teria se envolvido nos bastidores do filme "Wicked", produção ainda em desenvolvimento


Imagem ilustrativa da imagem Ex do atual de Ariana Grande diz que foi traída e acusa a cantora
Romance teria começado logo depois que a atriz e cantora se separou do marido, Dalton Gomez, em janeiro deste ano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lilly Jay, ex-mulher Ethan Slater, criticou o ator e também não poupou Ariana Grande após descobrir o relacionamento dos dois. Em entrevista ao Page Six nesta quinta-feira (27), ela acusou o casal de traição contando que o romance teria começado logo depois que a atriz e cantora se separou do marido, Dalton Gomez, em janeiro deste ano. Lilly disse ainda que os dois se envolveram nos bastidores do filme "Wicked", produção ainda em desenvolvimento.

"Ela [Ariana] realmente é o cerne da história. Ela não apoia outras mulheres", contou Lilly. "Minha família é apenas um dano colateral", completou. A musicista e Ethan estavam juntos há dez anos e são pais de um menino. Em maio, o ator até publicou um post apaixonado em homenagem à sua então esposa.

Leia mais notícias de Famosos aqui

A confusão ganhou novos capítulos na imprensa internacional após a descoberta que Lilly tem ligado para os meios de comunicação para divulgar a suposta traição, enquanto agia de maneira diferente em relação a Ethan nos bastidores. "Lilly está dizendo a Ethan e aos amigos que só se preocupa em proteger o filho deles", disse uma fonte ao Page Six, que concluiu. "Ela está chateada com razão porque o casamento acabou, mas Ariana Grande e Ethan não fizeram nada de errado".

O ator, que pediu oficialmente o divórcio em um tribunal de Nova York, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26), alega que não houve traição. Ele afirma que estava separado de Lilly há dois meses quando começou a namorar a cantora no início de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: