Ex de Simaria diz que ela o agrediu por causa de corte de cabelo dos filhos
Essa e outras revelações foram feitas por Vicente Escrig no livro Até Que a Mentira Nos Separe".
Escute essa reportagem
O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, contou em seu livro que foi agredido pela cantora por causa de um corte de cabelo dos filhos.
A revelação foi feita em seu livro recém-lançado "Até Que a Mentira Nos Separe". Na obra, ele fala da relação de 14 anos dos dois usando os pseudônimos "Rodolfo" e "Rodolfa".
Leia mais notícias de Famosos aqui
Segundo informações do colunista Leo Dias, os filhos do ex-casal, Giovanna, 10, e Pawel, 7, queriam cortar o cabelo há muito tempo, mas Simaria era contra, pois achava que era muito bonito visualmente. Mas para o empresário, era "inconveniente a nível prático e diário" para os pequenos. E decidiu levá-los para cortar os cabelo.
Mais tarde, quando uma das crianças escutou o carro da mãe chegar, foi correndo mostrar a novidade. Porém, ela teria reagido mal.
"A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender [...] Uma reação tão violenta e brusca", diz Vicente no livro.
Ele contou que, em 14 anos de casamento, raramente eles tinham brigado, mas naquela ocasião ele não conseguiu se segurar diante dos gritos e reclamações de Simaria. Em seguida, ele conta como "Rodolfo" foi agredido por "Rodolfa".
"A festa estava servida. Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas [...] Até que, do nada, ela começou a bater no marido. 'Rodolfa', totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém".
A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. A matéria será atualizada se houver uma resposta de Simaria.
Comentários