Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-BBB Gizelly Bicalho passa por cirurgia para retirada de nódulos nos seios

| 30/09/2020 18:25 h | Atualizado em 30/09/2020, 18:46

A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios nesta terça-feira (29), em um hospital de Vitória. Em seu perfil do Instagram, a advogada detalhou sobre o procedimento.

Gizelly Bicalho teve nódulos nos seios
Gizelly Bicalho teve nódulos nos seios |  Foto: Reprodução/ Instagram
"Eu tirei aqueles nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos", contou. Segundo a ex-BBB, ela também reduziu os seios. 

Ela também falou sobre a redução dos seios: "Gente, como ele tirou bastante material, ficou pele sobrando. Ele tirou a pele. Eu já tinha feito mamoplastia quatro anos atrás e já tinha silicone. Aí reduziu o peito e levantou", explicou.

Essa é a terceira vez que a advogada faz a retirada de um nódulo. Aos 16, ela passou pela primeira cirurgia.

"A primeira vez que eu tirei nódulo, tinha 16 anos. Com 24 para 25, tirei nódulo, fiz mamoplastia, coloquei silicone, fiz lipo e coloquei gordura na bunda. Agora, dessa vez, com a retirada de todo material do peito, ele fez de novo mamoplastia", desabafou.

Essa é a terceira vez que a advogada faz a retirada de um nódulo. Aos 16, ela passou pela primeira cirurgia.
Essa é a terceira vez que a advogada faz a retirada de um nódulo. Aos 16, ela passou pela primeira cirurgia. |  Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB ainda garantiu que não sentiu medo na hora da anestesia. ''Estava tranquila. Acordei, deu anestesia, acordei com frio, que é normal. Confio muito nele (médico), então não tive medo'', afirmou a influencer, que também comentou não ter sentido dor depois de acordar da anestesia: ''Não estou sentindo dor, já até andei.''

Depois do procedimento, a ex-BBB também falou sobre efeitos do pós-operatório, como o inchaço no rosto e nos membros inferiores. ''Eu estou tomando bastante água, mas depois da cirurgia o rosto incha. O pé a perna também. Meu pé tava parecendo um pãozinho'', detalhou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS