X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-BBB e apresentadora é internada para tratar doença

Apresentadora informou sobre a internação nas redes sociais e fez alerta sobre a doença

Agência Estado | 26/07/2022 14:02 h | Atualizado em 26/07/2022, 14:46

Fernanda Keulla está internada
Fernanda Keulla está internada |  Foto: Reprodução Instagram
 

Quem acompanha Fernanda Keulla nas redes sociais e no programa Galera Esporte Clube, na RedTV!, notou a ausência da apresentadora e ex-BBB nos últimos dias. Para informar o público sobre o motivo de seu afastamento, ela usou o Instagram, na última segunda-feira (25), declarando estar doente.

Em uma imagem no hospital, Fernanda explicou que está internada desde a última quinta-feira (21), para controlar a dor decorrente da herpes-zoster. Além disso, aproveitou para alertar sobre o assunto, esclarecendo que a condição é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo.

"A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo. Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, estresse, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele", informou.

Segundo ela, mesmo após receber alta deve continua o tratamento em casa. "Conto com as orações e paciência de vocês. Em nome de Jesus, já já estarei de volta", finalizou a apresentadora.

Vale ressaltar que uma nova vacina contra o herpes-zoster foi lançada no Brasil em junho, e desde então está disponível em clínicas particulares do País. O imunizante deve ser administrado em duas doses, com intervalo de dois meses entre as aplicações.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS