Ex-BBB Antonela desabafa sobre relação com Pyong Lee e diz que ele é gay
Argentina é apontada como pivô de separação do hipnólogo após os dois deitarem juntos em reality show
Escute essa reportagem
A ex-BBB Antonela Avellaneda usou o Instagram, na madrugada desta sexta-feira (22), para desabafar sobre os ataques que diz sofrer por conta do fim do casamento de Pyong Lee e Sammy Sampaio. Os dois se divorciaram depois da participação do hipnólogo no reality Ilha Record, em 2021, pois ele se deitou na cama da argentina e se declarou para ela.
No texto publicado nos stories, Antonella disse que denunciará as pessoas que ainda a atacam e a acusam de ter sido pivô da separação. Ela ainda revelou que o casamento de Pyong e Sammy teria chegado ao fim porque ele é gay.
"O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet (armário). Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito", escreveu ela.
A argentina ainda diz que se cansou e desabafou sobre os ataques que recebe, argumentando que Pyong acabou com sua vida.
"Cansei, porque eu realmente perdi muito mais do que você. [...] Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a v***a, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida", disse.
Pyong ainda não se pronunciou nas redes sociais ou para imprensa, por meio de sua assessoria. Caso se manifeste, esse texto será atualizado.
Comentários