Ex-babá dos filhos de Luana Piovani processa atriz por danos morais
Ana Carolina de Souza Oliveira pede indenização por difamação
Escute essa reportagem
Ana Carolina de Souza Oliveira, ex-babá dos filhos de Luana Piovani, está processando a atriz por difamação e pede ação indenizatória por danos morais.
Segundo a colunista Fábia de Oliveira,a ex-funcionária foi contratada por Luana para atuar como babá em setembro do ano passado. Elas acordaram um valor mensal para que Ana Carolina ficasse com as crianças 15 dias por mês, já que nos outros 15 dias elas ficariam com o pai, Pedro Scooby.
Leia também
Ex-marido de Jojo Todynho reage à indireta da cantora no Dia dos Namorados
Maiara é flagrada em clima romântico com galã sertanejo no Dia dos Namorados
A moça foi contratada como uma profissional habilitada para exercer a educação infantil mas, com o tempo, começou a acumular funções que não haviam sido pré-acordadas.
Em comum acordo, Ana Carolina foi morar na casa da artista e percebeu a relação turbulenta que Luana tinha com Pedro Scooby.
Segundo a ex-babá, Luana fazia questão de levar todas as questões que envolvia a guarda dos filhos para a mídia.
A confusão começou quando Pedro fez uma postagem e Ana Carolina resolveu comentar, dizendo:
“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem. Dá um beijo nos meus carrapatinhos”.
Diante disso, segundo a publicação, Luana teria tido uma reação desproporcional e falou mal da babá para seus milhões de seguidores e até comentou sobre suas habilidades enquanto profissional e insinuou que Ana apoiava o machismo.
Em outra postagem, a atriz teria dito que a ex-funcionária estaria se aproveitando do conforto gratuito de sua casa e que Ana teria pedido para fazer um "extra" gratuito para Pedro Scooby, e ela teria deixado.
Ela também a acusou a ex-babá de ter chamado um passeador para seu cachorro e mandado a conta para a artista. Isso teria acontecido porque Luana pediu para Ana dormir em sua casa em um dia que não era seu plantão, e a profissional não podia.
Depois de toda a exposição e repercussão negativa, Ana Carolina, que atuava como instrutora de yoga em um renomado curso da área, teve seu vínculo encerrado. E também seu nome foi exposto em diversos veículos de notícias.
Ela pede uma indenização de R$ 15 mil e conseguiu gratuidade de Justiça.
Uma carta rogatória foi expedida pela Jutiça e enviada para Luana Piovani em Cascais, Portugal, onde ela reside. A atriz ainda não se pronunciou sobre o caso.
Comentários