X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Eu renasci': Fabiana Justus celebra sucesso do transplante de medula

No final de março ela havia feito o transplante após receber doação 100% compatível de um doador anônimo


Imagem ilustrativa da imagem 'Eu renasci': Fabiana Justus celebra sucesso do transplante de medula
Fabiana Justus comemora sucesso de transplante |  Foto: Reprodução/Instagram Fabiana Justus

"Minha medula nova pegou!", comemorou Fabiana Justus, influenciadora e filha do empresário Roberto Justus na terça-feira, 9, em uma publicação no Instagram. No final de março ela havia feito o transplante após receber doação 100% compatível de um doador anônimo.

"Hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. Eu renasci", escreveu no post ao contar que a data tem mais de um significado festivo. Nesta terça, ela completou 13 anos de casamento e a confirmação do sucesso do transplante veio 13 dias depois do procedimento.

Entre os mais de 100 mil comentários na publicação - ela tem 4,2 milhões de seguidores -, um deles é do pai, celebrando a boa notícia. "Muito feliz e emocionado, filha. Te amo", disse Roberto Justus usando também uma série de emojis de coração azuis.

"Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente e prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível", finalizou a postagem. Veja a publicação na íntegra abaixo.

Relembre a história

Aos 37 anos, Fabiana havia sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, após uma visita ao pronto-socorro devido a dor nas costas e febre. Ela compartilhou nas redes sociais a notícia da doação em 27 de março.

Após o diagnóstico, Fabiana havia iniciado o tratamento com quimioterapia, para o qual ficou internada por um mês no primeiro ciclo. Ela destacou a importância da doação, agradecendo ao doador anônimo e mencionando a compatibilidade 100% como crucial para o sucesso do tratamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: