Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Eu esqueci que era casada", diz Mayra Cardi ao revelar que tem dois maridos

| 05/12/2019 06:55 h | Atualizado em 05/12/2019, 19:44

Mayra Cardi com o marido Arthur Aguiar.
Mayra Cardi com o marido Arthur Aguiar. |  Foto: Reprodução Instagram
Mayra Cardi usou os stories do Instagram para revelar que tem dois maridos. A guru fitness das famosas disse que simplesmente esqueceu que já era casada com Greto Guariz quando se casou com o ator Arthur Aguiar.

A empresária começou a sequência de vídeos dizendo tinha ido até um determinado local para se separar. "Não vou conseguir me separar hoje. Estava crente que iria sair daqui separada", disse.

Em seguida, ela começou a explicar a confusão. "Eu morava no Estados Unidos, na Califórnia. Morava eu, meu filho e meu marido. Quando vim para o Brasil, vim para trabalhar com a Anitta. O combinado era a gente ficar 30 dias juntas. Nisso, foi-se embora o marido porque eu dou mais importância para o trabalho do que para tudo na vida e aí eu me separei. Nessa que eu me separei, eu fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Minha viagem já estava marcada para voltar, só que antes de voltar eu conheci o Arthur. Liguei para o meu irmão e falei: 'Bruno, bota minhas coisas num navio e manda pra cá'. Ele: 'Como assim?' Eu: 'Eu vou casar'. Me apaixonei, aquela coisa toda que vocês já sabem. Casei com o Arthur", contou.

A musa fitness explicou sobre o casamento surpresa que preparou para a Arthur. "Mudei minha vida toda, comecei a viver menos pro trabalho e mais pro amor. Fiquei tão envolvida que eu casei. Eu e Arthur queríamos casar antes do ano virar. A gente namorou um ano inteiro, a gente já morava junto... ele me pediu em casamento no quarto dia de namoro. Na época ele estava gravando novela. A gente marcou o dia do casamento, mas a novela marcou para ele ir pro Jalapão. Ele ficou arrasado que não ia poder casar e o cartório ia fechar. Como a gente já queria casar de qualquer jeito. Eu dei uma adiantada e a juíza foi lá em casa. Eu preprarei um casamento surpresa porque na cabeça dele aquilo tinha sido cancelado".

Mayra disse que esqueceu que já era casada, mas pretende regularizar a situação. "Casamos, só que eu esqueci que eu era casada. Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur. Não podia ter feito isso. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida e está tudo certo, porque se não eu estava na roça. Agora eu preciso separar, ir com o Greto bonitinho no juiz explicar que a gente não era mais casado quando eu casei, para eu não ter que separar do Arthur porque eu tenho dois maridos, um nos Estados Unidos e um aqui", concluiu.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS