X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Estou muito feliz agora", diz Wanessa Camargo sobre nova fase

Cantora desembarcou no Rio, após período em retiro espiritual, para gravar participação no programa 'Caldeirão' e divulgar música com Sandy

Larissa Maestri | 04/08/2022 18:04 h

Cantora desembarcou no Rio, após período em retiro espiritual, para gravar participação no programa 'Caldeirão' e divulgar música com Sandy
Cantora desembarcou no Rio, após período em retiro espiritual, para gravar participação no programa 'Caldeirão' e divulgar música com Sandy |  Foto: Wanessa Camargo Reprodução/Instagram
 

Nesta semana, a cantora Wanessa Camargo, 39 anos, desembarcou no Rio de Janeiro para participar da gravação do "Caldeirão", da Globo. O programa está previsto para ir ao ar em setembro.

Durante o programa, a cantora foi surpreendida com uma pergunta do apresentador: Ele quis saber sobre os últimos acontecimentos da vida da artista.

Wanessa não citou o nome de Dado Dolabella ao ser questionada por Mion, sobre as notícias que têm circulado sobre sua vida pessoal, como sugeriu o apresentador. Mas se limitou a dizer que está feliz.

“Estou muito feliz agora”, disse ela, segundo a publicação, e completou: “Tudo o que faço é pensando sempre nos meus filhos”. Vale lembrar que ela é mãe de José Marcus,10 e João Francisco, 8, frutos do relacionamento com Marcus Buaiz, 43, de quem ela se separou há poucos meses e foi casada por 17 anos.

Atualmente, Wanessa está namorando Dado e recentemente passou um período na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde mora o namorado. Os dois, que já haviam namorado há 20 anos, participaram, em julho, do Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela "cura do planeta", como ressalta a organização do evento.

Imagem ilustrativa da imagem "Estou muito feliz agora", diz Wanessa Camargo sobre nova fase

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS