X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Estão com ranço, diz Taís Araujo sobre críticas à sua personagem em 'Vale Tudo'

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz afirma que o que acontece é que o público anda muito impaciente


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Estão com ranço, diz Taís Araujo sobre críticas à sua personagem em 'Vale Tudo'
"O público precisa ser paciente, e eu também. Existem muitas mulheres como Raquel. O negócio é não confundir boa com boba", disse ela |  Foto: - Divulgação/Instagram

As críticas que vem recebendo pelo excesso de bom-mocismo da personagem Raquel, em "Vale Tudo" --e não por sua atuação, é bom que se diga--, não abalam Taís Araujo. Com mais de 30 anos de carreira, a atriz afirma que o que acontece é que o público anda muito impaciente.

Para ela, a cozinheira, ingênua a ponto de ser passada para trás a torto e a direito pela filha desonesta e ambiciosa, só precisa de tempo para conquistar os espectadores.

"As pessoas não têm mais calma. Em um mês, a amam; no seguinte, estão com 'ranço'. Temos oito meses para contar essa história. O público precisa ser paciente, e eu também. Existem muitas mulheres como Raquel. O negócio é não confundir boa com boba", disse ela ao Globo.

O 'ranço' do público pode ter influenciado o rumo da novela. Nos últimos dias, Raquel perdeu tempo de tela no remake de Manuela Dias. A protagonista da novela das nove chegou a não aparecer em um capítulo inteiro da trama, e um levantamento feito pela coluna Outro Canal mostra que, entre segunda e quinta-feira (5), Raquel só teve 6 minutos e 36 segundos de tela.

Maria de Fátima (Bella Campos), a filha arrivista, e seu cúmplice, César Ribeiro (Cauã Reymond), tiveram 14 e 11 minutos, respectivamente. É um sinal de que a crise nos bastidores pode ter sido superada. No começo das gravações, uma suposta rusga entre Cauã e Bella agitou o noticiário --e a briga agora deixa de ser "suposta" porque Taís confirma tudo.

"Isso existiu no início da novela. Quando veio à tona, já era história velha. O negócio é que ela destampou outras histórias, foi pipocando um monte de coisa. Mas aí já não é mais questão da Bella." Ela reclama do excesso de atenção dado a essa questão.

Para quem não lembra, Bella e Cauã começaram a se desentender nos bastidores depois que ele se queixou de algumas cenas dela. "É uma sacanagem isso virar o foco quando estamos todos fazendo uma novela tão legal. Os dois estão lá, trabalhando todos os dias", diz Taís.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: