X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Estamos esperançosos', diz filho de Faustão sobre recuperação do apresentador

Fausto Silva passou por uma embolização para ajudar nos problemas linfáticos que estavam atrasando sua recuperação após o transplante de rim


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 'Estamos esperançosos', diz filho de Faustão sobre recuperação do apresentador
João tentou tranquilizar os fãs de Faustão |  Foto: @renatopizzutto

João Guilherme Silva recebeu um prêmio na noite desta quinta-feira (14), no Rio, e falou sobre o estado de saúde do pai, Fausto Silva. Ele passou por uma embolização no dia anterior para ajudar nos problemas linfáticos que estavam atrasando sua recuperação após o transplante de rim realizado no último dia 26 de fevereiro.

"Meu pai está se recuperando bem. Cada pessoa tem que esperar o seu tempo para o rim voltar a funcionar. No caso dessa cirurgia de ontem, tinha uma parte que estava vazando líquido, então você tem que fechar, até mesmo para ver se é justamente isso que faz o rim estar demorando mais para funcionar", explicou .

João tentou tranquilizar os fãs." Cada um tem seu tempo, então não é uma regra para todo mundo, ah, uma semana, duas semanas, um mês... Nada fora do esperado. Os médicos falam que é muito difícil não dar certo o transplante de rins, então a gente está mais bem tranquilo e esperançoso".

O apresentador, que ganhou o prêmio Personalidade do Ano de Entretenimento do International Business Institute, disse ainda que Faustão já está com a rotina tranquila, mas em meio às óbvias limitações de uma hospitalização. "Ele está no quarto, não está na UTI. A gente vai lá, fica horas conversando, passando o dia, ele já está com o celular. Vida normal ali dentro do hospital. Mas, assim, tem que ter muita paciência".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: