X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Equipe de Marília Mendonça anuncia o lançamento de "Decretos Reais"

O trabalho será disponibilizado nesta quinta-feira (21), às 21h, como uma homenagem póstuma


Imagem ilustrativa da imagem Equipe de Marília Mendonça anuncia o lançamento de "Decretos Reais"
Marília Mendonça ganha homenagem póstuma |  Foto: Reprodução

As redes sociais da cantora Marília Mendonça foram atualizadas pela equipe da artista nesta quarta-feira (20), para anunciar aos fãs da eterna "rainha da sofrência" o lançamento do EP Decretos Reais Vol. 1. O trabalho será disponibilizado nesta quinta-feira (21), às 21h, como uma homenagem póstuma.

A divulgação traz uma imagem de Marília com uma coroa. "À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã (hoje, quinta) às 21h", diz a publicação no Twitter.

O anúncio é feito dos dias antes do aniversário da artista, que estaria completando 27 anos na próxima sexta-feira (22).

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o EP tem quatro faixas extraídas da live Serenata, transmitida em maio de 2021. Todas estarão disponíveis no canal oficial da artista no YouTube, como nas plataformas de streaming.

No repertório, uma mescla de sucessos sertanejos, como Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim - versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976; e Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de Ovelha. Eles serão agrupados no EP e, ao longo do ano, outros trabalhos serão lançados.

Trágico acidente

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, após sofrer um grave acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Esta é a primeira música da cantora a ser lançada após sua morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: