Entenda a confusão envolvendo o irmão de Virginia Fonseca
William Gusmão está sendo acusado de trair sua esposa Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal
Escute essa reportagem
O irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca, 23, ganhou os holofotes neste fim de semana ao ser flagrado supostamente traindo sua esposa, Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal. A esposa de Zé Felipe, inclusive, foi convidada para ser madrinha do bebê, que se chamará Gabriel.
Leia também
Cléber Machado viraliza após confundir jogador com Jojo Todynho
Patrícia Poeta 'atropela' Manoel Soares e recebe duras críticas na web
Na madrugada de sábado (01), William Gusmão, de 36 anos, estaria beijando e acariciando outra mulher em uma festa de um evento aumotivo em Goiânia.
O vídeo compartilhado nas redes sociais e viralizou. Momentos antes, ele apareceu em seu Instagram com a mesma roupa que usava na festa, lamentando a morte de Dona Carmen, mãe do cantor Leonardo.
Diante da repercussão, a esposa de William resolveu se pronunciar: “Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações", disse a nota. As informações são do portal IG Gente.
Quem também se pronunciou foi Lilly Martins, que acusou William de assédio: "Nós da assessoria de Lilly viemos através deste comunicar que amanhã às 18h acontecerá o pronunciamento sobre o vídeo divulgado no dia 02/04/2023, envolvendo Willian, irmão de Virgínia, euma uma festa que aconteceu em Jussará, Goiás", começou a nota no Instagram.
William se pronunciou e disse que tudo não passou de uma armação: “Vão tentar de todas as formas tirar dinheiro da família”, disse um Story compartilhado pelo empresário, que foi apagado horas depois. Ele também disse que ele foi o assediado e não Lilly Martins.
Comentários