X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Encontrei o único homem que desejo ser submissa', diz Maíra Cardi

Maíra Cardi assumiu o namoro dom Thiago Nigro, o Primo Rico, há uma semana


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma semana depois de assumir o namoro com Thiago Nigro, o Primo Rico, nas redes sociais, Maíra Cardi, 39, decidiu fazer uma declaração de amor para o empresário nesta terça-feira (7). A influenciadora publicou um longo texto sobre o novo relacionamento e revelou que sempre desejou deixar de ser "o homem da própria vida" e contou também que redescobriu o papel da mulher em uma relação: "Encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante!".

Imagem ilustrativa da imagem 'Encontrei o único homem que desejo ser submissa', diz Maíra Cardi
O casal Maíra Cardi e Thiago Nigro |  Foto: Reprodução/Instagram

Preocupada com a declaração na véspera do Dia Internacional da Mulher, Maíra tratou de explicar que, pela primeira vez na vida, entende as palavras respeito e submissão em uma vida a dois. "Submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço em uma relação. O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem na vida a dois eu não quero ocupar", assegurou a também coach de emagrecimento.

Maíra continuou se declarando para Nigro, 32, e reafirmou estar "muito feliz" com o novo relacionamento. "Abro a porta da minha vida para você, não para entrar mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves".

Ela também não deixou de comentar sobre os relacionamentos anteriores que deixaram marcas e contribuíram para uma relação assumidamente de desrespeito com os homens. "Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens. Fui abusada por estranhos e por conhecidos. Apanhei, fui estuprada, traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", completou Maíra.

Leia mais

Maíra Cardi exalta novo namorado em publicidade para curso de investimentos

Maíra Cardi e 'Primo Rico' anunciam namoro: "Admiração foi ponto de partida"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: