X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Emílio Surita: "Se você acha o Rio o máximo, é porque nunca foi a Vitória"

| 08/10/2020 18:14 h | Atualizado em 08/10/2020, 18:43

Emílio Surita fez diversos elogios para a cidade de Vitória
Emílio Surita fez diversos elogios para a cidade de Vitória |  Foto: Divulgação/Rede Bandeirantes
As belezas do Espírito Santo já encantaram vários famosos e, recentemente, um deles declarou a paixão pelas cidades de Vitória e Guarapari ao vivo. "Se você acha o Rio o máximo, é porque nunca foi a Vitória", disse o apresentador Emílio Surita.

Ele fez os elogios durante a edição do programa Pânico, da Jovem Pan. No dia 1º de outubro, Surita iniciou o programa falando de Vitória, suas belezas e pratos típicos.

Vista da Curva da Jurema após a obra
Vista da Curva da Jurema após a obra |  Foto: Kadidja Fernandes/AT
“Vitória é um lugar dos mais lindos do mundo! Se você acha o Rio de Janeiro o máximo é porque você nunca foi em Vitória. Eu acho Vitória 10 vezes melhor que o Rio. Praias lindas, bons restaurantes. Têm mulheres maravilhosas. Além disso, os capixabas têm um prato típico, a moqueca capixaba, que é deliciosa. Olha, que lugar maravilhoso que é Vitória. Se você acha o Rio de Janeiro o máximo, é porque nunca foi a Vitória", disse Surita.

Logo em seguida, os colegas que dividem a bancada com ele lembraram também de Guarapari e o apresentador estendeu a lista de destaques. "Já estivemos em Guarapari várias vezes. É outro lugar lindo e tem aquelas areias monazíticas", exclamou.

Surita finalizou dizendo que a capital capixaba e as cidades ao redor dela são ótimas opções de turismo. “Está aí uma dica de turismo pra você: conheça Vitória, um lugar bacana, não é tão caro, tem gente bonita, gente boa, um lugar show de bola! Um bom turismo pra você fazer que pouca gente faz, mas deveria conhecer. Parabéns, capixabas!", ressaltou ele.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS