X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Eliezer atualiza estado de saúde do filho Ravi: 'doença rara e grave'

Influenciador também defendeu a mulher, Viih Tube, de ataques nas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Eliezer atualiza estado de saúde do filho Ravi: 'doença rara e grave'
Eliezer é pai de Lua e Ravi, frutos do relacionamento com Viih Tube |  Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer usou as redes sociais na manhã deste sábado (30) para atualizar o estado de saúde do filho Ravi, que nasceu neste mês e está hospitalizado desde a quarta-feira (27). Segundo ele, o pequeno, que é o segundo filho do influenciador com Viih Tube, está com uma 'doença rara e grave'. 

O ex-bbb não mencionou o diagnóstico de Ravi. No entanto, afirmou que ele está evoluindo. "Ele está melhorando, está bem, e acho que essa é a melhor notícia que poderia dar. O caso dele tem sido bem desafiador para gente e para os médicos. É uma doença rara para um bebe a termo [que não é prematuro]. E grave. Então, até por isso é difícil. Nem consigo explicar aqui. Estamos cada dia aprendendo um pouco. Mas o importante é que ele tá bem, que mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele tá bem e isso é até espanto para os médicos porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores.", disse.

Eliezer também defendeu a mulher, Viih Tube, de ataques das redes sociais. Segundo ele, ela está sendo erroneamente culpada pelo que está acontecendo com o bebê. "E para as pessoas que estão vindo no perfil da Viih ou mandando mensagem nas fotos culpando ela sem nem mesmo saber o que aconteceu ou o que ele tem, falando que a culpa dela pela questão do parto... Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia. Quem está pedindo não é o Eliezer, é um pai destruído, que está vendo a sua mulher destruída, que está vendo o seu filho todo furado com cateter passando pelo coração, cheio de negócio, por favor, não estou pedindo para vocês gostarem da gente, só respeitem e parem de julgar. Já está sendo difícil demais lidar com o que a gente tem aqui."

"A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto. Então, por favor, parem de acusar minha mulher de que ela é culpada. Ela não merece. Chega a ser até, não tenho nem palavras para a maldade que estão fazendo com ela. Vocês não imaginam o que é está aqui. E eu não desejo isso para ninguém.", completou Eliezer.

Por fim, o ex-bbb agradeceu pelas mensagens de carinho que a sua família tem recebido. "Tô aqui para agradecer tudo o que vocês têm feito pela gente, todas as orações, mensagens, todo amor e carinho. Muito bonito isso tudo e eu acho que a gente nunca vai conseguir agradecer nem em palavras, nem em vídeos, nem em nada. Muito obrigado por todo esse amor com a gente e por nossos filhos."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: