X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Ela luta pela vida", diz empresária de Cláudia Rodrigues

| 03/12/2019 14:22 h | Atualizado em 03/12/2019, 20:55

A atriz Cláudia Rodrigues está internada desde segunda-feira (2) em São Paulo. Mas foi apenas nesta terça-feira (3) que notícias concretas do seu estado de saúde surgiram. E elas chegam através de sua empresária Adriane Bonato. Segundo ela, Cláudia "luta pela vida".

Imagem ilustrativa da imagem "Ela luta pela vida", diz empresária de Cláudia Rodrigues

“Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela é só o que ela quer. E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem TUDO! E a vitória é certa. Acreditem!!!”, disse Adriane ao site de notícias TV Foco.

Essa não é a primeira internação da humorista em 2019. Em outubro, ela já havia sido internada. Agora, a profissional da Globo deu entrada em estado crítico no Hospital Israelita Albert Einstein. De acordo com sua assessoria de imprensa, ela foi levada ao local para realizar exames.

Desta vez, uma notícia animadora: Cláudia já está recebendo a medicação que estava esperando chegar dos Estados Unidos. Segundo o site TV Foco, o processo começou pela manhã e deve demorar 4 horas para chegar ao fim.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS