Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Ela é um tourinho", diz Daiana Garbin após mais uma quimio de Lua

A jornalista, que é casada com Tiago Leifert, fez a fala durante uma live sobre o Fevereiro Laranja

Redação Tribuna Online | 23/02/2022 09:23 h

Daiana Garbini, Lua e Tiago Leifert |
Daiana Garbini, Lua e Tiago Leifert | |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Casada com o apresentador Tiago Leifert, a escritora e jornalista Daiana Garbin usou sua conta no Instagram para tranquilizar os seguidores sobre sua filhinha Lua, de 1 ano, que está em tratamento contra um câncer conhecido como retinoblastoma. 

A fala foi feita na última segunda-feira (21), durante uma live com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) para falar sobre o Fevereiro Laranja, mês dedicado à leucemia. As informações são do site Quem.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", comemorou Daiana.

"Ela está se recuperando super bem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite", finalizou (assista aos vídeos clicando abaixo).

O casal revelou, recentemente, que Lua foi diagnosticada com o retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos. Veja o vídeo abaixo:

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS