Eduardo Costa reduz agenda para se dedicar ao filho com autismo
Cantor fazia cerca de 30 apresentações por mês e agora pretende aproveitar mais o tempo em família
Escute essa reportagem

Eduardo Costa diminuiu a quantidade de shows que faz por mês para se dedicar mais à família. Antes, ele fazia cerca de 30 apresentações por mês e agora pretende aproveitar mais o tempo com Theo, filho da capixaba Mariana Polastreli, sua esposa.
Os dois se casaram em abril deste ano. "Hoje sou uma homem casado, uso minha aliança com orgulho. Sou apaixonado pela minha esposa, pela família que eu tenho hoje", disse Eduardo.
Leia também
Durante uma entrevista ao Fofocalizando, no SBT, o sertanejo revelou que a criança foi diagnosticada com autismo. O garotinho tem pouco mais de um ano de idade. As informações são do colunista Leo Dias.
"Poucas pessoas sabem disso, eu tenho um neném e ele é autista. E isso exige uma dedicação minha muito maior. Estou falando pela primeira vez [...] Quero ter a oportunidade de falar sobre isso em outros lugares para ajudar pessoas que tem uma criança com autismo em casa”, ressalta o cantor.
O sertanejo também conta que a criança tem uma vida como qualquer outra, embora precise de um pouco mais de cuidado.
“Meu filho é uma criança normal, ele estuda, vai para a escola, brinca, mas exige um

pouco mais de cuidado nessa parte".
Eduardo Costa também diz que, infelizmente, por conta da vida agitada, não pode fazer o mesmo dom sua primeira filha, Maria Eduarda, que hoje é adolescente.
"E eu sou extremamente presente, coisa que não pude com a Maria Eduarda lá atrás porque eu precisava trabalhar para poder dar uma vida melhor a ela”.
E completa: “Hoje eu sou um pai presente, faço somente dez shows por mês, não faço mais que isso porque é para eu poder dedicar à família, principalmente pro Théo, que tem um espectro autista”.
Comentários