"É a história perfeita", diz Diogo Nogueira sobre Paolla em show no ES
Declaração foi feita pelo cantor ao jornal A Tribuna
Escute essa reportagem
Em um espetáculo cheio de sucessos, clássicos e homenagens, Diogo Nogueira esteve em terras capixabas, no último sábado (15), para uma comemoração atrasada dos seus 15 anos de carreira, após um período longe dos palcos. Ao jornal A Tribuna, o cantor acabou fazendo uma declaração de amor para sua atual namorada, a atriz Paolla Oliveira.
Leia mais notícias sobre Famosos aqui
Os artistas estão juntos há dois anos e são a meta de relacionamento tanto para muitos casais quanto para solteiros. Nas redes sociais, os dois não poupam os internautas do amor, carinho e afeto que têm um pelo outro e, quando conversou com a reportagem, Diogo não fez diferente.
“A Paolla é uma mulher incrível e é até difícil de falar. Ela é amiga, é parceira, está nos momentos de dificuldade, de alegria, o tempo inteiro, na verdade. Entendendo as nossas dificuldades de agenda, que cada ser humano funciona de um jeito, respeitando isso e isso, quando acontece das duas partes, é que forma o casamento perfeito. A história perfeita”, contou.
A história do cantor com o Estado não é recente. “Já fiz samba para a Boa Vista e fomos campeões com o samba, então assim, o Espírito Santo tem uma magia do Rio de Janeiro. Todas as vezes que eu venho aqui, eu sou muito bem recebido e, por isso, eu só tenho a agradecer”, falou à imprensa.
Pressão
Diogo sempre foi marcado pela sua ancestralidade, principalmente, por seu pai, João Nogueira, que morreu no ano 2000 e é considerado um dos maiores sambistas do País. Donos de vozes parecidas, mas únicas em suas particularidades, os dois compartilham o sangue e o talento.
Questionado pelo Jornal A Tribuna sobre como a pressão da mídia e dos fãs interferiu nesse tempo de carreira, ele afirmou que nunca se deixou intimidar com a opinião dos outros.
“Aconteceu tudo de uma forma tão natural, que, na verdade, eu nunca parei para ficar prestando atenção na crítica ou quando falavam que era porque eu sou filho ou como tinha que fazer meu trabalho, porque as pessoas são assim. Todas elas são técnicas de futebol, médicas, sabem o que você tem que fazer, mas esquecem que você tem as suas vontades”, afirmou.
O sambista contou ainda que escolheu não se preocupar com o que vinha de fora. “Eu apenas abracei e respeitei o que foi dado para mim e segui da forma que eu enxergava o que tinha que ser feito. Eu acho que, por isso que deu certo”, brincou.
Visita
Quem compareceu ao show foi o cantor e amigo de longa data de Diogo, Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila. Tunico, agora, mora em Vitória e afirmou à reportagem que não perderia a oportunidade de ver o amigo cantar e dar um abraço nele.
"O Diogo dispensa comentários. Conheço ele há muito tempo, antes do meio artístico, depois do meio artístico. Ele é um parceiro que eu conheço desde garoto e me deu saudade e eu vim vê-lo", contou.
Comentários