X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dulce María se desculpa com fãs e explica o motivo pelo qual não participará da live do RBD

| 07/10/2020 10:43 h

Dulce Maria está grávida do primeiro filho
Dulce Maria está grávida do primeiro filho |  Foto: Reprodução/ Instagram @dulcemaria
Os fãs da extinta banda RBD, lançada com a novela "Rebeldes" (2004-2006), foram surpreendidos com o recente anúncio do show virtual no próximo dia 26 de dezembro. Entretanto, se decepcionaram com a ausência de Dulce María, 34, que não participará da reunião intitulada "Ser O Parecer".

Através das redes sociais, a cantora mexicana fez uma live para explicar o porque ela decidiu não estar presente no reencontro que irá reunir Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni -Alfonso Herrera (Poncho) também ficará de fora.

Grávida de sete meses do seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz, Dulce afirmou que por conta da previsão da data, já que o bebê deve nascer em meados de dezembro ou janeiro, não terá como se apresentar ao lado dos ex-colegas.

"Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (...) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%", afirmou a cantora. Ela também disse que a live será uma grande realização e que se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas.

Entretanto, a ausência de Dulce Maria no reencontro online do RBD movimentou a internet. Segundo Google Trends o nome da cantora foi o mais buscado no Brasil e no mundo, nos últimos setes dias. Diferentemente de Dulce, Poncho não se pronunciou sobre a participação no show.

A live inédita que marcará a volta do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita. O acesso será limitado e para matar a saudade os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (5) através do site oficial.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS