X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Diogo Melim apaga fotos com Boca Rosa e aumenta suspeitas de término

| 10/02/2020 14:37 h

Diogo Melim e Boca Rosa
Diogo Melim e Boca Rosa |  Foto: Reprodução / Instragram

O cantor da banda Melim, Diogo, 27, deletou todas as imagens com a namorada Bianca Andrade (Boca Rosa), de sua rede social nesta segunda (10). Os internautas perceberam a movimentação e sugeriram um possível término por parte do artistas.

Confinada no BBB 20, Bianca causou polêmica ao dizer que gostaria de beijar Guilherme na festa da última sexta-feira (7). Em seu raio-x, no dia seguinte, a participante pediu desculpas para a família e o namorado. "Estou com uma ressaca moral insuportável", afirmou a blogueira.

Boca Rosa e Melim assumiram o romance publicamente em outubro de 2019. Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor disse que ele prefere não comentar sobre o assunto.

Além do desconforto causado fora do reality, a participante Gabi Martins, que estava se relacionando com Guilherme dentro da casa, também ficou chateada com a atitude dos dois. Na madrugada de domingo (9), ela chamou Guilherme para conversar sobre a situação e questionou o motivo do brother não ter contado à ela que "Bianca deu mole para ele".

Guilherme afirmou que a influencer estava bêbada e não estava agindo de forma consciente. "A partir do momento em que eu criei um carinho por ela, não vou mudar o meu jeito. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar", contou o participante que também nomeou seu sentimento por Bianca como "carinho de irmão".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS