X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Digão, vocalista do Raimundos, se recupera da Covid e comemora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Digão, vocalista do Raimundos, se recupera da Covid e comemora
Digão, da Raimundos, fará show online |  Foto: Facebook

O cantor e guitarrista da banda Raimundos, Digão, 49, usou as redes sociais na quarta-feira (12) para comemorar sua recuperação após receber diagnóstico positivo de Covid-19. Por meio dos Stories do Instagram, o músico publicou uma selfie com a legenda: "Oficialmente livre".

Apesar de não ter ficado hospitalizado por causa da doença, Digão afirmou que não foi um período fácil. "Graças a Deus estou rodeado de família e amigos médicos a quem pude confiar", escreveu o cantor em uma publicação.

No último domingo (9), dia em que foi comemorado no Brasil o Dia dos Pais, Digão postou um registro com seus dois filhos e falou sobre a importância da saúde na vida. "Ter saúde apesar de qualquer obstáculo e amar a família do jeito que ela for... Isso é vida. Só Deus é perfeito ."

Agora, com a saúde "100%", segundo ele, Digão deve retomar os projetos que foram adiados por causa do novo coronavírus. No início do mês de agosto, a banda Raimundos iria participar de um evento online, mas, por conta da saúde cantor, cancelou a apresentação.

Rodrigo Aguiar Madeira Campos, mais conhecido como Digão, é vocalista e guitarrista da banda desde 1985, quando o grupo foi formado. No início da carreira, o músico era baterista, mas, após desenvolver problemas auditivos devido ao instrumento, ele começou a tocar guitarra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: