X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade', diz Samara Felippo

A atriz fala também sobre o relacionamento ser livre com o humorista Elídio Sanna


Imagem ilustrativa da imagem 'Descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade', diz Samara Felippo
- |  Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo, de 43 anos, abriu o jogo sobre sexualidade, carreira, relacionamentos e maternidade no livro "Mulheres que Habitam em Mim", lançado pelo selo DisrupTalks. Nas páginas, a atriz disse que descobriu sem tabus ou medo a sua bissexualidade.

No livro, ela comenta sobre o namoro com o ator e humorista Elídio Sanna, com quem mantém relacionamento há cinco anos e mora desde 2020. "Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante", diz ela.

Em seguida, ela fala a respeito do relacionamento ser livre e de ter descoberto a sua bissexualidade. "Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade", afirma.

"Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas", acrescenta.

Segundo Samara, ela encontrou em Elídio um parceiro ideal. "Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente", conta.

Além do atual namoro, a atriz foi casada com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, que não é citado no livro. Do relacionamento, nasceram as filhas Alícia, 13, e Lara, 9.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: