X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Deolane Bezerra reclama por ainda não ter de volta carrões e fala em perseguição

A advogada revelou que se sente injustiçada e não acha certo as pessoas duvidarem da sua integridade

Agência Folhapress | 26/07/2022 10:05 h

Advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra
Advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra |  Foto: Leo Franco / AgNews
  

Deolane Bezerra, 34, ainda não recebeu de volta seus dois carrões apreendidos pela polícia após buscas na casa dela. E isso tem deixado a advogada muito irritada. Tanto que resolveu rasgar o verbo contra a delegada do caso em suas redes sociais. Deolane tem sido investigada após fazer propaganda para um site suspeito.

 "Estou saindo agora do 27º DP. A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato", começou.

"Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de 100 influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz", emendou.

Segundo Deolane, uma denúncia para a Corregedoria seria feita. Nas redes, ela até mostrou o momento em que chegava ao local. "Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim." Procurada, a Secretaria de Segurança Pública ainda não havia respondido as solicitações.

Depois, em longo texto, Deolane ainda falou que se sente injustiçada e que, mesmo trabalhando desde os 12 anos, não acha certo que pessoas duvidem de sua integridade. "Dói todos os dias ter que provar que tudo o que temos é fruto do suor do nosso trabalho."

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS