X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Deolane Bezerra diz que só quer ganhar dinheiro e revela cirurgia íntima

Deolane contou detalhes do dia em que a polícia fez buscas em sua mansão

Agência Folhapress | 19/07/2022 14:34 h

Deolane Bezerra  participou de podcast
Deolane Bezerra participou de podcast |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, 34, que atualmente se vê envolvida numa investigação policial após fazer publicidade para um site de apostas, disse no Poc Cast que o que ela mais gosta é ganhar dinheiro.

"Não quero fama nem loucura. Eu quero é ganhar dinheiro para realizar meus sonhos", disse ela em conversa com o podcast.

No bate-papo, ela contou que no dia que a polícia bateu em sua mansão com um mandado para confiscar seus carros e alguns documentos surgiu uma preocupação inusitada: a de combinar a roupa para ficar mais bonita.

"Polícia chegou e eu estava com parte de cima do pijama e um vestidinho. Então fui procurar uma roupa que combinasse, fiquei olhando as gavetas e não achei a parte de baixo. Então me toquei que estava numa investigação", contou.

No mesmo papo, Deolane fez outra revelação. Segundo ela, após passar por uma consulta ginecológica, a médica disse que ela poderia "melhorar o que já era bonito". Então, aceitou fazer uma cirurgia íntima. "Tinha um labiozinho mais volumoso do que o outro e dei um corte com laser", contou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS