X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Davi Lucca emociona a web ao escrever mensagem para o pai, Neymar Jr

"Pai, muito obrigada pela viagem e pela atenção que você me deu", escreveu Davi Lucca ao jogador de futebol em trecho da mensagem


Imagem ilustrativa da imagem Davi Lucca emociona a web ao escrever mensagem para o pai, Neymar Jr
Neymar com o filho Davi Lucca |  Foto: Reprodução/Instagram

O craque Neymar compartilhou nesta terça-feira (29), uma mensagem emocionante que recebeu do filho, Davi Lucca. Após os dois comemorarem o aniversário do pequeno juntos, ele fez questão de agradecer.

O filho mais velho do jogador de futebol estava na Arábia Saudita, país em que seu pai mora atualmente para defender o clube Al-Hilal, para comemorar o seu aniversário de 12 anos em família. Na conversa, o garoto se declarau ao pai com um texto emocionante.

"Pai, muito obrigado pela viagem e pela atenção que você me deu. Obrigado por fazer essa viagem especial e também por ter feito um aniversário incrível. Além disso, amei passar muitos momentos com você e fiquei muito feliz quando eu te vi feliz nos treinos, com os amigos e com a nossa família. Também saiba que você não está sozinho, você está com Deus, pois isso que é o importante. Sempre quando você puder, leia a Bíblia", começou ele.

"Você é uma pessoa que é muito especial, para mim e para todos. Você é a inspiração do Tim-Tim e a minha, e saiba que eu te amo. Que Deus te abençoe. Te amo. Te amo e se cuida", se declarou o garoto.

Ao compartilhar a mensagem que recebeu do filho, Neymar se mostrou emocionado com o recado carinho do herdeiro, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas. "Nada é mais importante do que isso", disse ele. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de Davi, explicou recentemente aos seus seguidores que ela e Davi não iriam se mudar para a Arábia Saudita. Apesar de terem conhecido um pouco da cultura local, a influenciadora contou que ficariam no local somente até o aniversário de Davi. "Está todo mundo perguntando no direct se nós vamos morar aqui. Não, não vamos morar aqui. Estamos aqui só até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar para minha casa", garantiu, na época.

"Já já começa o ano letivo lá em Barcelona, então, tenho que terminar de organizar as coisas deles de escola. Nós gostamos de estar sempre juntos para comemorar a vida do Davizinho e é isso que vamos fazer", ainda explicou Carol, que também é mãe de Valentin, de 3 anos, fruto de seu casamento com Vinicius Martinez, 29.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: