X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Daniela Albuquerque critica Tatá Werneck por nova piada com a RedeTV!

A humorista, mais uma vez, fez um comentário sobre o orçamento da programação da emissora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Daniela Albuquerque critica Tatá Werneck por nova piada com a RedeTV!
Daniela Albuquerque criticou Tatá Werneck por causa de nova piada com a emissora durante o Prêmio Multishow 2023 |  Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque criticou Tatá Werneck por causa de nova piada com a emissora durante o Prêmio Multishow 2023, realizado nesta terça-feira (7), no Rio. Ela considerou uma falta de respeito o comentário da atriz sobre orçamento da empresa com a programação da TV. Não foi a primeira vez que a intérprete de Anely de "Terra e Paixão", da Globo, que comparou seu vestido com a verba do canal.

Em 2020, ela também debochou da RedeTV! ao comentar que seu vestido "tinha o orçamento de uma grade" do canal. Dessa vez, ela retomou o assunto pedindo logo desculpas à emissora e alegando que usava um vestido mais caro do que a grade, "para não ter problema".

Daniela, que é casada com a Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários da RedeTV! (outro sócio é Marcelo de Carvalho) se manifestou contra a atriz: "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", detonou.

Tatá chegou a ser processada pela emissora, que pedia R$ 50 mil de danos morais, além de uma retratação da atriz e apresentadora em suas redes sociais e no mesmo Multishow, logo depois da premiação. No entanto, no ano passado saiu a sentença e a Justiça interpretou que foi uma piada incapaz de mudar a imagem das pessoas sobre a TV.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: