Cristiana Oliveira: “Não há mais espaço para me sentir impostora”
A atriz Cristiana Oliveira conta que sua vida foi marcada por inseguranças, influenciadas por seu passado em família
Insegurança marcou a vida da atriz Cristiana Oliveira, de 62 anos. Em entrevista recente ao podcast “A Infância Explica”, ela contou que o sentimento de não pertencimento ao núcleo familiar e a falta de confiança persistiram por décadas.
“Durante muito tempo, persistiu uma insegurança dentro de mim, até meus 50 anos, mas hoje eu reconheço minhas conquistas e entendo que não há mais espaço para me sentir impostora”, disse, ao analisar sua fase atual.
Ela relatou passagens de sua história pessoal, com foco em sua necessidade de autonomia e nas relações com seus pais durante a adolescência. Um dos momentos foi quando decidiu sair de casa sem o consentimento paterno.
Segundo a atriz, o objetivo era conseguir reconhecimento familiar. “Talvez o fato de eu ter fugido de casa fosse exatamente porque eu queria atrair a atenção deles. Eles estavam cerceando a minha liberdade e eu estava fugindo para que eu fizesse aquilo que eu quisesse, sem julgamento”, contou.
Cristiana também lembrou a postura dos pais ao retornar para o lar: “Quando eu voltei e fui recebida daquela forma, eu percebi que tudo que eu queria no fundo era a atenção dos dois na minha vida”.
Durante a entrevista, ela abordou como experiências de rejeição ocorridas na juventude influenciaram sua maturidade. E afirmou que achava difícil lidar com os próprios sentimentos. “Eu tinha consciência, mas não sabia agir. Eu sou os meus sentimentos”, disse a atriz, que está longe das novelas desde 2019, quando atuou em “Topíssima”. Ela chegou a fazer uma participação rápida no remake de “Pantanal”, em 2023.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários