Crise na realeza: rainha Elizabeth convoca reunião de emergência com Harry
Escute essa reportagem

A rainha Elizabeth II convocou uma reunião para esta segunda-feira (13) para tentar resolver a crise causada pelo anúncio do príncipe Harry, que decidiu abandonar algumas funções na realeza.
A reunião acontecerá na residência privada da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra. Os príncipes Charles e William também participarão do encontro.
Meghan Markle está no Canadá e vai participar da reunião através de teleconferência.
Entre os assuntos em pauta estão algumas questões financeiras como o a quantia da reserva pessoal que o príncipe Charle atribui ao filho e à nora, títulos reais e o alcance das transações que Harry e Meghan poderão empreender.
Harry e Meghan surpreenderam a rainha Elizabeth 2ª quando anunciaram, na quarta (8), que querem viver uma vida mais independente e pagar as próprias contas. O passado de Markle como atriz na série de televisão americana "Suits" imediatamente provocou a especulação de que ela poderia voltar a atuar.
Especialistas em relações públicas preveem que os duques de Sussex poderiam se tornar o casal de celebridades com o maior salário do mundo, chegando a faturar juntos cerca de US$ 1 bilhão em uma década, o correspondente a mais de R$ 4.073 bilhões.
Comentários