Cratera destrói entrada da mansão de Nicolas Cage em Malibu
Buraco de nove metros abriu acesso à garagem da mansão do ator
Uma cratera de cerca de nove metros de largura e nove de comprimento se abriu na entrada da mansão de Nicolas Cage em Malibu, na Califórnia, na terça-feira (8). O desabamento destruiu parte da entrada que dá acesso à garagem e também atingiu um trecho da rua. Ninguém ficou ferido.
Segundo relatos da imprensa local, o imóvel estava vazio no momento do incidente. Equipes de emergência foram acionadas após um vazamento de gás provocado pelo desabamento, e a companhia responsável informou que o problema foi controlado.
A cratera surgiu após dias de chuvas fortes no sul da Califórnia, nos EUA. O local também registrava mar agitado, e a erosão costeira é apontada como um dos fatores que podem ter contribuído para o desabamento.
Moradores da região disseram que um buraco menor começou a se formar na segunda-feira (7), mas a situação se agravou durante a madrugada. Parte do asfalto, concreto e outros materiais acabou dentro da cratera.
A cidade de Malibu declarou pelo menos cinco imóveis da rua como inseguros para entrada e alertou que o acesso de emergência está severamente comprometido. Cones de trânsito foram colocados ao redor do buraco.
Cage comprou a propriedade em 2024 por US$ 10,5 milhões (cerca de R$ 53 milhões). A mansão tem aproximadamente 372 metros quadrados, vista para o oceano e acesso a uma praia isolada. O imóvel de luxo ainda conta com garagem com elevador e um terraço com jacuzzi.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários