X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Courtney Love critica Beyoncé e Taylor Swift

Artista ainda deu sua opinião sobre Lana Del Rey e Madonna


Imagem ilustrativa da imagem Courtney Love critica Beyoncé e Taylor Swift
Beyoncé e Taylor Swift foram criticadas por Courtney Love |  Foto: Reprodução/Instagram

Courtney Love não poupou críticas a diversas cantoras famosas. A artista declarou não achar Taylor Swift relevante, assim como Lana Del Rey. Ela também afirmou não gostar das músicas de Beyoncé.

"Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a nova Madonna, mas não é interessante como artista", disse em entrevista ao jornal britânico Standard.

Já sobre Lana, Courtney disse que o que a desagradou na americana foi o cover de uma música de John Denver e sugeriu que ela desse uma pausa na carreira.

"Acho que ela deveria tirar sete anos de folga. Até 'Take Me Home Country Roads' [canção de Denver] eu achava ela ótima. Quando estava gravando meu novo álbum, tive que parar de ouvi-la porque ela estava me influenciando demais."

Outro nome citado pela ex-mulher de Kurt Cobain foi Beyoncé, cujo trabalho ela desgosta. Courtney diz reconhecer a importância do novo disco country da cantora e de mulheres negras ocupando novos espaços, mas o estilo de Beyoncé não é para ela.

"Como conceito, adoro. Eu simplesmente não gosto da música dela." A cantora também não poupou Madonna e disse que a relação é mútua: "eu não gosto dela e ela não gosta de mim."

Por fim, Courtney acrescentou que as artistas pop de hoje são todas iguais. "Se você toca algo no Spotify, é bombardeado com um monte de coisas exatamente iguais."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: