X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Compositora de Ariana Grande descobre versão não autorizada gravada por Melody

Após o tuíte da compositora, o clipe foi retirado no perfil oficial de Melody no YouTube

Agência Folhapress | 18/07/2022 19:15 h

MC Melody teve uma surpresa nada agradável no último domingo, 17, após a briga com Anitta. É que a compositora de Positions, sucesso na voz de Ariana Grande, descobriu a canção Assalto Perigoso, uma versão sem autorização do hit internacional feita pela adolescente brasileira, de 15 anos, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira, 18.

Melody fez versão não autorizada de "Positions", música de Ariana Grande
Melody fez versão não autorizada de "Positions", música de Ariana Grande |  Foto: Reprodução/Instagram @melodyoficial3 e @arianagrande
 

Nija Charles ficou sabendo da versão - que chegou a entrar na lista das 50 faixas mais ouvidas do Spotify Brasil - através de tuítes de fãs de "poderosa", que começaram a mencionar a gravadora Republic Records para fazer com que a equipe de Ariana ficasse ciente da versão criada por Melody. "Espera aí", escreveu Charles no Twitter, com um emoji que simboliza dúvida.

Após o tuíte da compositora, o clipe foi retirado no perfil oficial de Melody no YouTube.

A briga com Anitta aconteceu após a cantora citar Melody em resposta a uma seguidora que criticou seu posicionamento como 'antipetista': "Isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional...".

A MC rebateu nas redes sociais, dizendo que cantora não tira seu "nome da boca". "Mulher, em vez de você ficar aí falando que meu trabalho não é profissional, pega a minha música como exemplo. Faça uma música melhor que a minha e bate Top 1 assim como eu", declarou a adolescente.

Logo depois, Anitta voltou ao Twitter e rebateu o comentário de Melody usando como referência a música Assalto Perigoso: "Conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que não mostrei para eles se não... Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós que aí você vira notícia".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS