Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cleo diz que escreveu música com indireta para os inimigos

| 13/12/2019 08:34 h

Imagem ilustrativa da imagem Cleo diz que escreveu música com indireta para os inimigos
Cleo recebeu pedidos de spoiler sobre sua nova música, “Queima”, e revelou que quando a produziu, pensou em colegas que não considera amigos, e que a canção é como uma indireta.

“Escrevi pensando em pessoas específicas, não vou dar nomes. Gente que fica do seu lado, fingindo que está do seu lado, mas querem mesmo que você se f.. E ficam felizes quando parece que você falha. Ou que as pessoas estão contra você. É para essas pessoas, que não são poucas.

E eu acho que elas nem sabem que são. Como vou ter que queimá-las em minha fogueira, preciso que continuem próximas”, disse a cantora.

Mais tarde, ela esclareceu sobre o “queimar” pessoas. “Tem um tom de brincadeira, não vou queimar ninguém. Só emocionalmente”, disse.

Parceria
A música é uma parceria com Pocah, ex-MC Pocahontas. Nas imagens, postadas no Instagram, Cleo e Pocah surgem abraçadas e Cleo aproveita para mandar um recado empoderado.

“Bruxas: São todas as mulheres que tomam em suas mãos as decisões das suas vidas. Todas que não se curvam. Todas as mulheres que existem”, escreveu a cantora na legenda.

Recentemente, portais destinados às cantoras postaram algumas imagens dos bastidores do clipe. Nos registros, Cleo e Pocah sensualizam bastante, roubando toda a cena.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS