Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cid Moreira cai de escada e é levado para UPA de Itaipava, no Rio

| 31/01/2020 21:20 h

O jornalista Cid Moreira, de 92 anos, caiu de uma escada e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Itapaiva, Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31). O pequeno acidente aconteceu na cidade da região serrana do Rio onde ele mora.

Cid, que voltou de das férias nos Estados Unidos nesta quinta-feira (30), foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O ex-âncora do Jornal Nacional usou as redes sociais para compartilhar um vídeo e falar sobre o susto.

Cid Moreira gravou um vídeo contando sobre a queda
Cid Moreira gravou um vídeo contando sobre a queda |  Foto: Reprodução Instagram

“Acabei de dar um susto na Fátima! Voltamos ontem para casa da Flórida e hoje dei uma escorregada e me apoiei na escada e adivinhem: ralei meu braço na lateral da escada! Fomos prontamente atendidos na UPA de Itaipava, com muito carinho! Queridos, como vamos ficando frágeis”.

Cid é casado com Fátima Sampaio desde o ano 2000. No vídeo, compartilhado no Instagram do marido, ela disse que estava aliviada por saber que o marido tinha sido bem atendido e pelo fato de ele estar bem.

“Estou inaugurando a UPA de Itaipava. Pessoal simpático... Estava no último degrau, achei que já estava no chão, dei um passo e bum...”, completou ele, que exibia um pequeno curativo no braço..

No perfil do Instagram de Cid Moreira, seguidores desejaram melhoras para ele: "Graças a Deus está tudo bem", escreveu um deles. "Se cuida, meu querido", desejou outro.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS