X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cid Moreira cai de escada e é levado para UPA de Itaipava, no Rio


O jornalista Cid Moreira, de 92 anos, caiu de uma escada e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, em Itapaiva, Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31). O pequeno acidente aconteceu na cidade da região serrana do Rio onde ele mora.

Cid, que voltou de das férias nos Estados Unidos nesta quinta-feira (30), foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O ex-âncora do Jornal Nacional usou as redes sociais para compartilhar um vídeo e falar sobre o susto.

Imagem ilustrativa da imagem Cid Moreira cai de escada e é levado para UPA de Itaipava, no Rio
Cid Moreira gravou um vídeo contando sobre a queda |  Foto: Reprodução Instagram

“Acabei de dar um susto na Fátima! Voltamos ontem para casa da Flórida e hoje dei uma escorregada e me apoiei na escada e adivinhem: ralei meu braço na lateral da escada! Fomos prontamente atendidos na UPA de Itaipava, com muito carinho! Queridos, como vamos ficando frágeis”.

Cid é casado com Fátima Sampaio desde o ano 2000. No vídeo, compartilhado no Instagram do marido, ela disse que estava aliviada por saber que o marido tinha sido bem atendido e pelo fato de ele estar bem.

“Estou inaugurando a UPA de Itaipava. Pessoal simpático... Estava no último degrau, achei que já estava no chão, dei um passo e bum...”, completou ele, que exibia um pequeno curativo no braço..

No perfil do Instagram de Cid Moreira, seguidores desejaram melhoras para ele: "Graças a Deus está tudo bem", escreveu um deles. "Se cuida, meu querido", desejou outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: