X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Causa da morte de Angus Cloud, ator de ‘Euphoria’, é divulgada; veja

Artista foi encontrado morto em sua casa no dia 31 de julho de 2023, aos 25 anos


Imagem ilustrativa da imagem Causa da morte de Angus Cloud, ator de ‘Euphoria’, é divulgada; veja
Angus Cloud ficou famoso pelo papel de Fezco na série Euphoria, da HBO |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Angus Cloud, famoso pelo papel de Fezco na série Euphoria, da HBO, morreu por overdose acidental, conforme revelado pelo médico legista do Condado de Alameda, na Califórnia, à revista Rolling Stone nesta quinta-feira, 21.

O artista foi encontrado morto em sua casa no dia 31 de julho de 2023, aos 25 anos. Ele sofreu uma intoxicação aguda em decorrência da combinação de fentanil, cocaína, benzodiazepina e metanfetamina.

No dia da morte, a família de Cloud divulgou um comunicado à imprensa americana: "É com o coração pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras".

A nota dizia que o ator havia enterrado o pai na semana anterior e que "lutou intensamente com essa perda", além de destacar que Cloud "foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio".

Segundo o site TMZ, a mãe do ator ligou para a polícia por volta das 11h30 ao encontrar o filho desacordado. Ela relatou às autoridades uma possível overdose e que o jovem se encontrava sem pulso.

Em uma publicação no Facebook no dia 4 de agosto, ela havia afirmado que acreditava na hipótese de overdose acidental, e não que o filho teria cometido suicídio. "As postagens nas redes sociais sugeriram que sua morte foi intencional. Eu quero que vocês saibam que não é o caso", escreveu.

"Seu último dia foi um dia feliz. Ele estava reorganizando seu quarto e colocando objetos pela casa com a intenção de ficar algum tempo na casa que amava. Ele falou sobre sua intenção de ajudar suas irmãs na faculdade, e também de ajudar sua mãe emocionalmente e financeiramente. Ele não pretendia dar fim à sua vida", afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: