X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Caso Mc Sabrina: Polícia Civil diz não haver crime

Artistas se manifestaram nas redes sociais cobrando informações sobre a cantora que não é vista publicamente há bastante tempo


Imagem ilustrativa da imagem Caso Mc Sabrina: Polícia Civil diz não haver crime
MC Sabrina: artistas pediram notícias sobre a cantora |  Foto: Reprodução Instagram @mcsabrinaoficial

Dona de hits como "Dessa Vez", "Bonde Passando", "Implacável" e "Ela Joga o Cabelo", a cantora MC Sabrina está deixando fãs e amigos preocupados. Considerada uma das precursoras do funk melody, ela não é vista publicamente há bastante tempo e sua última postagem nas redes sociais foi feita em agosto do ano passado.

Angustiada com a situação, Pocah começou uma campanha nas redes sociais para saber o paradeiro da colega. A história veio à tona quando a ex-BBB contou nas redes sociais que havia sonhado com Sabrina. "Essa noite eu sonhei com a MC Sabrina, queria tanto ter notícias dela", comentou.

Leia mais notícias de Famosos aqui

A também cantora Lexa respondeu à publicação. "Escutei tanto quando eu era criança, por onde ela anda?", quis saber. Foi quando Pocah revelou que tinha ouvido rumores de que Sabrina não estaria bem. "Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas", contou.

"Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas", continuou "Papo de 'cárcere privado', 'depressão' e até 'estado vegetativo'. Uma das pioneiras do nosso funk 'desaparece' e ninguém está falando nada. POR QUÊ???"

A informação acabou alarmando outros colegas, como Tati Quebra Barraco. "Meu Deus! Chocada! Vou tentar contato aqui também", comentou. Vários fãs também acabaram se mobilizando para tentar obter novas informações sobre Sabrina.

No sábado (15), Pocah começou uma campanha usando a hashtag #FreeMcSabrina e reunindo diversas informações encontradas em redes sociais. Em um dos vídeos publicados, a vereadora carioca Verônica Costa (PL) fala sobre os rumores de cárcere privado com a delegada Gabriela Von Beauvais, que promete apurar o caso.

A reportagem fez contato com a Polícia Civil do Rio, que afirmou que o inquérito foi concluído. Segundo a corporação, na ocasião, agentes foram até a casa de Mc Sabrina e constataram que não havia cárcere privado. Desse modo, concluíram que não havia crime --a própria cantora é quem não estaria querendo responder aos contatos feitos por alguns amigos até então.

Ainda segundo a Polícia Civil, na época, o Ministério Público do Rio de Janeiro recomendou o arquivamento do caso. Consultado, o MP-RJ disse que só poderia se manifestar se tivesse o número do inquérito para localizar qual teria sido a promotoria responsável.

Em uma postagem no Instagram, feita na noite deste domingo (16), o perfil da cantora esclareceu que "as acusações caluniosas de 'cárcere privado, e dopar' a Mc Sabrina ( Sabrina Luísa de Souza ) não procedem".

"Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência", informa a postagem.

Leia mais

Thaila Ayala dá à luz Tereza, fruto do casamento com Renato Góes

Camila Cabello confirma volta do relacionamento com Shawn Mendes

Família de Marília Mendonça vai entrar com ação contra Facebook e Google

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: