Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba surpreende ao revelar estar casada com Eduardo Costa

Revelação aconteceu após Mariana Polastreli explicar que fez uma comparação entre o artista e o homem

Larissa Maestri, com informações do site O Fuxico | 28/02/2022 16:49 h

Na noite deste domingo (27), a capixaba revelou que é casada com o cantor sertanejo
Na noite deste domingo (27), a capixaba revelou que é casada com o cantor sertanejo |  Foto: Instagram
 

Será que rolou um casamento secreto? A capixaba Mariana Polastreli, 33 anos, revelou ao seu público nas redes sociais que ela e o sertanejo Eduardo Costa, 43, agora são casados.

A revelação aconteceu após Mariana explicar que fez uma comparação entre o Eduardo Costa artista com o Eduardo pessoa física. Isso porque algumas pessoas acharam que a comparação estava sendo feita com o ex-marido, pai de seus filhos.

“Gente, a comparação é sobre a ‘pessoa’ do meu marido Eduardo (Sim, somos casados) para o artista Eduardo Costa. Eu separo as ‘duas’ pessoas. Amo meu marido Eduardo e sou fã do Eduardo Costa”, disse Mariana.

O relacionamento dos dois se tornou público em julho de 2021 e foi alvo de muitas polêmicas envolvendo o ex-marido da influenciadora digital, o empresário Eduardo Polastreli. Até então, os dois não tinham dado nenhuma declaração sobre casamento oficial entre eles

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS