X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Capixaba diz que José Loreto "deu em cima" de Eslovênia e ator se pronuncia

Ex-BBB Lucas Bissoli, que namora Eslovênia, expôs toda a situação em sua rede social


Imagem ilustrativa da imagem Capixaba diz que José Loreto "deu em cima" de Eslovênia e ator se pronuncia
Lucas Bissoli, Eslovênia e José Loreto |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Bissoli gravou um vídeo junto a sua namorada Eslovênia Marques para expor as investidas amorosas de José Loreto. O caso veio à tona na última quinta-feira (31).

O capixaba revelou seu desconforto com a situação e disse que José Loreto "não respeita a relação dos outros". As informações são do colunista Leo Dias. 

Leia mais notícias de Famosos aqui

"Tem gente que interpreta o 'mais forte que o mundo'. Tá achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara", disparou Lucas. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter", disparou Lucas.

Eslovênia também não ficou para trás e criticou a situação: "Só para vocês entenderem, galera, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Enfim, falta de respeito bizarra". O casal se conheceu no "Big Brother Brasil 22" e estão juntos desde então.

Embora não tenha dito o nome do galanteador, Lucas Bissoli revelou ao colunista Leo Dias que o autor das cantadas era mesmo José Loreto.


Pronunciamento

Em seus stories, José Loreto confirmou que foi ele mesmo quem "deu em cima" de Eslovênia. O artista contou que não tinha a intenção de magoar ninguém, mas não imaginava que a influenciadora digital estava namorando. Achei ela gata e elogiei", contou.

E completou: “Eu não sabia que eles namoravam, eu não tenho obrigação de saber. Mas, se ofendeu, ao ponto de ele expôr uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mau-caráter, e que ‘o que é meu tá guardado’... Cruzes!”.

“Com toda minha sinceridade, eu peço desculpas ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também! Desejo toda a felicidade do mundo ao casal”, concluiu José Loreto após pedir mais empatia às pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: