X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cão ator vive dias de celebridade em Hollywood

Tutora do animal mostra em suas redes sociais os cuidados que tem com o cachorro da raça border collie



Imagem ilustrativa da imagem Cão ator vive dias de celebridade em Hollywood
Messi interpretou o Snoop no filme Anatomia de uma Queda |  Foto: Reprodução/Instagram Laura

Ofuscando diversas celebridades durante a 96ª edição do Oscar, o cachorro francês Messi, que atuou como Snoop no filme Anatomia de uma Queda (que levou a estatueta como melhor roteiro original), não leva "vida de cão". A tutora do animal, Laura Martin Contini, mostra em suas redes sociais os cuidados que tem com o cachorro, da raça border collie.

Durante sua passagem por Los Angeles, para acompanhar a premiação, Messi e Laura - que vivem em Paris, na França -, foram disputados pela imprensa, sendo entrevistados por Jimmy Kimmel (apresentador do Oscar deste ano), pela comediante Amelia Dimoldenberg e por revistas como a Variety.

O cãozinho viveu dias de celebridade na cidade. Viajou de avião na primeira classe, andou de limusine, hospedou-se em um hotel cinco-estrelas, participou de eventos, comerciais e festas relacionados ao Oscar - e foi muito tietado. Além disso, os passeios de Messi passaram a incluir cartões-postais como a Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood.

Nas redes sociais, Laura compartilhou os bastidores do cão no Oscar - que ganhou um crachá especial para entrar na premiação. A tutora do border collie mostrou ainda como foi filmado o momento em que Messi aplaude Robert Downey Jr. no momento em que ele recebe a estatueta como melhor ator coadjuvante por Oppenheimer. Segundo ela, as "palmas" e a presença de Messi foram gravadas antes da cerimônia, para não estressá-lo.

Laura disse que a atenção que ela e Messi receberam em sua visita aos Estados Unidos foi "muito mais do que a esperada", e que "provavelmente foi a maior conquista neste campo de trabalho".

Ela contou ainda que se surpreendeu quando Messi ganhou o Palm Dog, prêmio não oficial do Festival de Cannes por sua atuação como Snoop.

PREPARAÇÃO

Além de Messi, Laura treina Renard, um chihuahua, que participou da série Prometheus (Netflix).

A treinadora contou que, para atuar em Anatomia de Uma Queda, a preparação de Messi foi intensa. Ele teve de se acostumar com a rotina de produção, além de receber treinos para algumas cenas específicas do longa, especialmente quando o animal precisou se "fingir de morto", paralisando a língua e o corpo.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: