Cantor Netinho apaga posts após ter show cancelado
Artista também reclamou do prejuízo que sofreu devido ao cancelamento da apresentação pré-carnaval
Escute essa reportagem
O cantor Netinho iria se apresentar em uma festa pré-carnaval no dia 28 de janeiro no Iate Clube Aracaju, em Sergipe. Porém, seu show foi cancelado devido a uma postagem na rede social do artista, que já foi apagada por ele. Nela, ele sugeria que caçadores, atiradores e colecionadores de armas (CACs) je juntassem para apoiar o ato de terrorismo que aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano, em Brasília.
“Temos aqui entre 800.000 e 900.000 CACs aqui no Brasil. Se levantem e ajudem a nós o povo patriota”, dizia a postagem de Netinho. Ele também apagou outras postagens a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro e de atos antidemocráticos.
Leia mais
Jojo Todynho faz desabafo com seguidores: "Cuida da sua vida!"
Ludmilla é vítima de novo caso de racismo e anuncia processo
A empresa que tinha contratado Netinho disse que não compactua nem apoia atos antidemocráticos. Por isso, substituiu Netinho por Tatau, ex-vocalista da banda Araketu. O canto reclama do prejuízo causado pelo cancelamento.
“Recebi a notícia pública do cancelamento da minha participação através de rede social, mas sem qualquer documentação formal (…). Esse cancelamento me traz prejuízos de imagem e financeiros, pois era o show anunciado com o qual eu voltaria aos palcos e trios elétricos”.
Comentários