Cantor de "Caneta Azul" registra Boletim de Ocorrência contra empresário
Manoel Gomes acusa Joab Leonardo de diversos crimes. Ex-empresário ainda não se manifestou
Escute essa reportagem
Manoel Gomes, autor do hit "Caneta Azul", abriu um Boletim de Ocorrência contra seu antigo empresário, Joab Leonardo, por furto e por ter perdido acesso às suas redes sociais. As informações são do Leo Dias.
Segundo o colunista, o cantor vai processá-lo por ter furtado uma quantia em dinheiro de mais de sete dígitos que estava em sua conta bancária. Manoel também alega que ele foi retirado de todas as suas contas de redes sociais nesta terça-feira (23) depois de descobrir as fraudes e confrontar seu antigo empresário.
Leia também
O que aconteceu com o cantor de "Caneta Azul"?
Advogado pergunta para viúva de Gugu se eles tiveram relações e causa confusão
Corpo de ator é achado concretado dentro de baú no Rio de Janeiro
Na declaração dada na delegacia, o artista disse que Joab alterou as informações de seus perfis nas redes, indicando ao público ser seu empresário e dando o próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos podendo, com isso, ocasionar fraudes e prejuízos, nas palavras de Manoel Gomes.
A equipe do maranhense pretende, também, abrir vários processos contra Leonardo, como prestação de contas, apropriação indébita, estelionato e maus tratos. De acordo com Leo Dias, o ex-empresário ainda não se manifestou das acusações.
Comentários