Camila Cabello prova quitutes brasileiros antes de show no The Town
Cantora provou quitutes como brigadeiro, pastel, coxinha, dadinho de tapioca e pão de queijo, que disse ser seu "preferido"
A cantora Camila Cabello compartilhou um vídeo em seu TikTok no sábado, 13, provando quitutes brasileiros. A cantora cubana-americana está no Brasil e se apresentou no The Town, em São Paulo, nesse domingo, 14.
Camila provou quitutes como brigadeiro, pastel, coxinha, dadinho de tapioca e pão de queijo, que disse ser seu "preferido".
"Estou finalmente no Brasil", declara Cabello no vídeo. "Estou muito animada para este show, por vir em São Paulo e para o Brasil, porque não há nada como este país. Não há nada como meus fãs que tenho aqui e me sinto 'meio brasileira'", afirmou a cantora, em português.
Nossa meia brasileira! ❤️🇧🇷
— Camila Cabello Crave (@cravecabellobr) September 13, 2025
Camila publicou um vídeo reagindo a comidas brasileiras, e completamente obcecada pelo nosso pão de queijo! pic.twitter.com/xA7311iQsh
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários